Todo negócio passa por transformações durante o tempo. No mercado industrial, onde os processos de melhoria contínua fazem parte do dia-a-dia dos negócios, a gestão de todos os ativos são fundamentais para a garantia da qualidade. A Bomparc sempre enxergou que a sua marca é um ativo chave e, após completar 10 anos de experiência dedicados diretamente à Cadeia Produtiva de Petróleo e Gás, investiu em um reposicionamento da sua marca no mercado.
Para nós, uma marca só é forte se estiver alinhada ao propósito e a proposta de valor que o negócio visa entregar!
O redesign da marca e da identidade visual da Bomparc, explicita isso. Mostra ao mercado a capacidade de evolução do negócio, acompanhando o crescimento e a transformação continua que acontece na industria. A Bomparc, que agora se posiciona como especialista em içamento, movimentação e teste de carga para unidades offshore e onshore, é um exemplo de como uma marca bem elaborada, pode transmitir todos os valores e objetivos do negócio, conquistar novos clientes, fidelizar os atuais e reativar os antigos.