Projeto de identidade visual do Restaurante Portinari. Adoramos trabalhar conceitos ligados à arte e gastronomia, ainda mais quando os dois se juntam em uma única ideia!
A inspiração de Portinari, com o encanto do local onde o restaurante funciona – de frente a praia do Centro, em Rio das Ostras, interior do estado do Rio de Janeiro, foram fundamentais para atingirmos esse resultado.
Projeto de criação da identidade visual da empresa, onde são realizados os estudos técnicos e devidas avaliações de mercado para a conceituação da marca e, assim, iniciar a concepção e criação do logotipo e dos elementos que irão acompanhar a identidade.
Após isso, é desenvolvida toda a papelaria da marca e seus materiais de venda e divulgação para empoderamento do comercial.
Projeto de criação da identidade visual da empresa, onde são realizados os estudos técnicos e devidas avaliações de mercado para a conceituação da marca e, assim, iniciar a concepção e criação do logotipo e dos elementos que irão acompanhar a identidade.
Após isso, é desenvolvida toda a papelaria da marca e seus materiais de venda e divulgação para empoderamento do comercial.
Projeto de criação da identidade visual da empresa, onde são realizados os estudos técnicos e devidas avaliações de mercado para a conceituação da marca e, assim, iniciar a concepção e criação do logotipo e dos elementos que irão acompanhar a identidade.
Após isso, é desenvolvida toda a papelaria da marca e seus materiais de venda e divulgação para empoderamento do comercial.
Projeto de criação da identidade visual da empresa, onde são realizados os estudos técnicos e devidas avaliações de mercado para a conceituação da marca e, assim, iniciar a concepção e criação do logotipo e dos elementos que irão acompanhar a identidade.
Após isso, é desenvolvida toda a papelaria da marca e seus materiais de venda e divulgação para empoderamento do comercial.
Projeto de criação da identidade visual da empresa, onde são realizados os estudos técnicos e devidas avaliações de mercado para a conceituação da marca e, assim, iniciar a concepção e criação do logotipo e dos elementos que irão acompanhar a identidade.
Após isso, é desenvolvida toda a papelaria da marca e seus materiais de venda e divulgação para empoderamento do comercial.
Projeto de criação da identidade visual da empresa, onde são realizados os estudos técnicos e devidas avaliações de mercado para a conceituação da marca e, assim, iniciar a concepção e criação do logotipo e dos elementos que irão acompanhar a identidade.
Após isso, é desenvolvida toda a papelaria da marca e seus materiais de venda e divulgação para empoderamento do comercial.
Projeto de criação da identidade visual da empresa, onde são realizados os estudos técnicos e devidas avaliações de mercado para a conceituação da marca e, assim, iniciar a concepção e criação do logotipo e dos elementos que irão acompanhar a identidade.
Após isso, é desenvolvida toda a papelaria da marca e seus materiais de venda e divulgação para empoderamento do comercial.