A Lifting é uma empresa com mais de 20 anos de atividade, já possui uma história e reconhecimento do mercado, o que tornou sua marca forte. Portanto, sua identidade visual não era a altura de seu potencial, não transmitia seus valores e para os que não conheciam sua história, a marca não causava o devido impacto.
Foi feito o redesenho da marca, mantendo suas características para preservar sua história, porém com toques de modernidade, traços mais precisos, tipografia nova, robusta e cores mais definidas. Com essa nova marca, foi dado início a construção de toda a plataforma da marca, seu universo visual e verbal e portfólio, além do vídeo institucional.
A Lifting é uma empresa com mais de 20 anos de atividade, já possui uma história e reconhecimento do mercado, o que tornou sua marca forte. Portanto, sua identidade visual não era a altura de seu potencial, não transmitia seus valores e para os que não conheciam sua história, a marca não causava o devido impacto.
O diagnóstico era claro, precisamos reformular sua identidade visual!
Foi feito o redesenho da marca, mantendo suas características para preservar sua história, porém com toques de modernidade, traços mais precisos, tipografia nova, robusta e cores mais definidas. Com essa nova marca, foi dado início a construção de toda a plataforma da marca, seu universo visual e verbal e portfólio.
A Lifting é uma empresa com mais de 20 anos de atividade, já possui uma história e reconhecimento do mercado, o que tornou sua marca forte. Portanto, sua identidade visual não era a altura de seu potencial, não transmitia seus valores e para os que não conheciam sua história, a marca não causava o devido impacto.
O diagnóstico era claro, precisamos reformular sua identidade visual!
Foi feito o redesenho da marca, mantendo suas características para preservar sua história, porém com toques de modernidade, traços mais precisos, tipografia nova, robusta e cores mais definidas. Com essa nova marca, foi dado início a construção de toda a plataforma da marca, seu universo visual e verbal e portfólio.
A Lifting é uma empresa com mais de 20 anos de atividade, já possui uma história e reconhecimento do mercado, o que tornou sua marca forte. Portanto, sua identidade visual não era a altura de seu potencial, não transmitia seus valores e para os que não conheciam sua história, a marca não causava o devido impacto.
O diagnóstico era claro, precisamos reformular sua identidade visual!
Foi feito o redesenho da marca, mantendo suas características para preservar sua história, porém com toques de modernidade, traços mais precisos, tipografia nova, robusta e cores mais definidas. Com essa nova marca, foi dado início a construção de toda a plataforma da marca, seu universo visual e verbal e portfólio.